top of page

RELEASE

 

Flávia Lindgren cursou durante 13 anos o ballet clássico pelo método inglês: Royal Academy. Em 13 anos de experiência foi bailarina das academias Clara Pinto, em Belém e integrante do grupo DANÇARTE da Royal, em Brasília. Participando de espetáculos como: 100% Jazz, A Bela e a Fera, O Lago dos Cisnes, Dom Quixote, entre outros.

Sua paixão pela dança acarretou-lhe ainda experiência com a dança de salão, sapateado americano, jazz, street dance, dança do ventre, contemporânea e flamenca.

Sendo a arte sua motivação de vida, estudou teatro por dois anos na ART STUDIO e quando modelo fotográfico fez participações em propagandas televisivas, inclusive a inauguração do shopping Pátio Brasil, em Brasília.

Paralelo as atividades com a dança e teatro, descobriu seu amor também pelo canto ao acompanhar seu irmão em aulas de violão. Com isso, não tardou em estudar canto popular com o mestre Luis Sales e canto lírico com Francisco Frias, mestre da Escola de Músicos de Brasília.

Profissionalizou-se e foi buscar oportunidades em São Paulo, onde fez algumas participações televisivas a convite do coreógrafo Ivan Santos após participar do POPSTAR pelo SBT. Flávia ficou entre as 24 melhores cantoras de 350 mil inscritas. O POPSTAR foi o programa que revelou o grupo adolescente: ROUGE. 

Em 2003, foi escolhida pela empresa inglesa Peel para cantar e dançar em cruzeiros marítimos. Dessa forma, fez duas temporadas de musicais como artista principal no navio Island Escape. Durante esse tempo começou a aprender dança de salão.

No final de 2005, foi para Portugal trabalhar como artista convidada do comediante brasileiro Ciro Santos, em seu espetáculo: TITIA TE AMA AMOR.

Em 2006 voltou para Brasília, formou-se em Jornalismo e continuou seu trabalho com a arte, dando aulas de dança de salão em academias e estreou na Banda Baile Caras & Bocas, cantando ao lado de outros 6 músicos em pubs, formaturas, bailes para datas especiais e casamentos. 

Atualmente, Flávia canta e coordena as big bands Caras & Bocas e a Banda do Cerrado e tem dois projetos musicais. Um ao lado do violonista Sérgio Nardes (Projeto Música A2) focado na MPB e no POP nacional/internacional e o (INDOOR) ao lado do músico Carlos Ovelar, projeto voltado para ritmos mais dançantes e que atende diversos tipos de eventos a um custo-benefício atrativo.

Além disso, a cantora também atua sozinha em cerimônias de colação de grau acompanhada por seus playbacks.

bottom of page